PREPARANDO CAMPEÕES

Referência em sua área, Mauro Sandri coroa seu trabalho com mais um título.

   Quarta-feira, 12 de abril, a Seleção Brasileira de Futsal sagrou-se campeã da Copa América de Futsal realizada na cidade de San Juan na Argentina. Tratando-se de uma competição intensa, com jogos dia após dia, muito se elogiou o preparo físico dos atletas em quadra, que suportaram bem a competição até o jogo final. E muito disso, graças ao trabalho do Preparador Físico Mauro Sandri.

   Mauro, natural de Curitibanos/SC, foi coroado com títulos e grandes marcas por onde passou. Em 2004 deu início na sua carreira enquanto Preparador Físico na equipe sub-20 da Malwee Jaraguá, onde também era Auxiliar Técnico da equipe adulta. Sandri esteve na equipe em duas oportunidades, de 2004 a 2008, onde conquistou por 4 vezes a Divisão Especial Catarinense, além de 2 Ligas Nacionais. E de 2013 a 2016, quando foi Preparador Físico e Auxiliar Técnico da equipe adulta, sagrando-se Campeão Catarinense e da Taça Brasil em 2015, e em 2016 Campeão da Supercopa de Futsal.

   O curitibanense também passou pelo Corinthians, de 2009 a 2012, sendo Campeão da Taça Brasil em 2010.  Hoje, o profissional integra a equipe de Sorocaba/SP, Magnus Futsal e também da Seleção Brasileira.

   E com vasta experiência nas quadras e na preparação física de atletas de alto rendimento, Mauro Sandri é mentor da MS Personal. Atendendo em Jaraguá do Sul/SC e região, o núcleo conta com uma equipe especializada em treinamento personalizado e preparação física, composta por três profissionais de educação física. Os profissionais utilizam a musculação e os mais variados elementos do treinamento funcional nos treinamentos, visando à obtenção dos objetivos dos alunos por meio de trabalhos mais eficientes e dinâmicos. Os trabalhos são realizados com todos os níveis de alunos, desde pessoas saindo do sedentarismo, atletas amadores e profissionais, até mesmo grupos específicos com gestantes e recuperação de lesões na fase de transição esportiva após liberados da fisioterapia.

 

AGÔN SPORT BUSINESS

20 de abril de 2017